Entre no pensamento do Cliente

Entre no pensamento do Cliente

Vendedores devem se preparar mentalmente para a venda de longo prazo, isso ajuda-os a lidar com as vendas que não fecham rápido o suficiente.

Isto significa mais do que fazer um telefonema semanal que pode ser interpretado como irrelevante pelo cliente.

Um fluxo regular de informações é muito mais útil, intercalando material impresso com especificações de um produto, cópia de um artigo de interesse do cliente, etc.

Com este procedimento os clientes se sentem livres para fazer perguntas ao Vendedor, sem a preocupação de serem “atacados”.  Também vão manter o vendedor informado sobre a concorrência.

O cliente deve se sentir confortável com o suporte oferecido e a venda se transforma numa consequência natural de um processo de crescimento.

Palestrante Cesar Lustosa | Coluna A Arte de Vender

#Aartedevender – #PalestranteCesarLustosa

Pessoas felizes e com a autoestima elevada é a nossa missão!

Saiba mais: http://www.cesarlustosa.com/loja-crescer/

CompartilheEntre no pensamento do Cliente  Entre no pensamento do Cliente  Entre no pensamento do Cliente  Entre no pensamento do Cliente  Entre no pensamento do Cliente

Cesar Lustosa

Cesar Lustosa é escritor, palestrante e Coach, autor de vários livros dentro da sua área de atuação profissional. Atendimento, autoestima, bem-estar, felicidade, motivação e vendas são temas que o palestrante desenvolve ao longos dos mais de 15 anos de carreira.

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.